Foro En Portugues
-
Con la idea de que escribamos en portugués, para practicar lecto-escritura, propongo que empecemos este tema con cualquier consigna que se les ocurra en el idioma, y de ahi ver que temas surgen.
Veremos si pega, y si alguien se anima.
Saludos! -
Olá Pequitita, eu nao sei muito escrevir portugués, peco desculpas, mais te digo que eu percorrí o litoral norte de SP no 2006, viajando de carro desde o sul de Rj, Paraty e Trindade, aí temos a divisa com o estado de SP e fuí até Sao Sebastiao e peguei a Balsa e fiquei na Ilha Bela, um verdadeiro paraiso, ideal pra fazer esportes de Vela, e tem umas prainhas muito boas e sem polucao, a ilha nao é barata, mais é pintoresca e perto temos Caraguatatuva, Maresias, Camburi, muito lindo tambem. Espero que seja util pra vc, mas nao dexe de ir, nao vai se arrepender!
Zinho.- -
-
Eu não conheço Brasil, me guataria muito ir pra suas praias.
O brasileiros om muito legal!!!!
Pra lir boas livros em Portugûes lhe recomendamos os lvros de Paulo Cohelo, eu lido O alquimista em lingua original e foi mouito bom.
Outra obra que li em essa lingua foi uma historia verdadeira so a II guerra mundial, o trabalho é chamado "Olga" (por Olga Benario), recentemente o brasileirlos fizeron um filme só esse livro, infelizmente não posso obter em Argentina. -
Eu li Meu Planta Naraja Lima em espanhol em meu anos de criançã.
por minha vivenza é muito dificil econtrar livros em portugûes, na rua San Martín em Buenos Aires estão uma institucão (não recurdo seu nome) que dan aulas de portugûes e venden livros nessa lingua.