12 Último

Foro En Portugues

• 193
      • 03/07/07
    11/10/2007
    #1 Foro En Portugues

Con la idea de que escribamos en portugués, para practicar lecto-escritura, propongo que empecemos este tema con cualquier consigna que se les ocurra en el idioma, y de ahi ver que temas surgen.

Veremos si pega, y si alguien se anima.

Saludos!

1. ¿Este tema te pareció interesante? Compártelo!

¿No es lo que buscabas? Intenta buscar un tema similar

14 comentarios / 4589 Visitas

• 4
      • 21/04/07
    • Junior Member
    20/10/2007
    #2 Re: Foro En Portugues

Muito boa sua idéia!

• 38
      • 19/10/07
    20/10/2007
    #3 Re: Foro En Portugues

Eu nao escrevo bem, mais posso começar.....

• 64
      • 26/04/07
    21/10/2007
    #4 Re: Foro En Portugues

o q vcs acham do litoral norte de São Paulo?
    alguém conhece alguma praia dali?

• 38
      • 19/10/07
    21/10/2007
    #5 Re: Foro En Portugues

eu acho que Brasil tem muitos lugares com prayas bonitas, mais näo conheço.minha filha foi á Maceio, e diz que é realmente bom.

• 12
      • 31/01/08
    02/02/2008
    #6 Re: Foro En Portugues
    Olá Pequitita, eu nao sei muito escrevir portugués, peco desculpas, mais te digo que eu percorrí o litoral norte de SP no 2006, viajando de carro desde o sul de Rj, Paraty e Trindade, aí temos a divisa com o estado de SP e fuí até Sao Sebastiao e peguei a Balsa e fiquei na Ilha Bela, um verdadeiro paraiso, ideal pra fazer esportes de Vela, e tem umas prainhas muito boas e sem polucao, a ilha nao é barata, mais é pintoresca e perto temos Caraguatatuva, Maresias, Camburi, muito lindo tambem. Espero que seja util pra vc, mas nao dexe de ir, nao vai se arrepender!
    Zinho.-
      • 25
      • 27/12/07
    22/01/2009
    #7 Re: Foro En Portugues
    Cita Escrito por zinho42 Ver mensaje
    Olá Pequitita, eu nao sei muito escrevir portugués, peco desculpas, mais te digo que eu percorrí o litoral norte de SP no 2006, viajando de carro desde o sul de Rj, Paraty e Trindade, aí temos a divisa com o estado de SP e fuí até Sao Sebastiao e peguei a Balsa e fiquei na Ilha Bela, um verdadeiro paraiso, ideal pra fazer esportes de Vela, e tem umas prainhas muito boas e sem polucao, a ilha nao é barata, mais é pintoresca e perto temos Caraguatatuva, Maresias, Camburi, muito lindo tambem. Espero que seja util pra vc, mas nao dexe de ir, nao vai se arrepender!
    Zinho.-
    Escuto e vejo Record, um canal brasileir muito interessante ainda que carregado de páginas policiais ou denúncias de desastres, mas bom para oir, ver cantores. Vi algum músico que faz anos não vem por nosso país. Recomendo-lho, é de TCC. María
      • 111
      • 20/10/08
    10/02/2009
    #8 Re: Foro En Portugues

Eu não conheço Brasil, me guataria muito ir pra suas praias.
    O brasileiros om muito legal!!!!
    Pra lir boas livros em Portugûes lhe recomendamos os lvros de Paulo Cohelo, eu lido O alquimista em lingua original e foi mouito bom.
    Outra obra que li em essa lingua foi uma historia verdadeira so a II guerra mundial, o trabalho é chamado "Olga" (por Olga Benario), recentemente o brasileirlos fizeron um filme só esse livro, infelizmente não posso obter em Argentina.

• 38
      • 19/10/07
    10/02/2009
    #9 Re: Foro En Portugues

Eu gosto dos livros do jorge amado, tenda dos milagres, donha flor e seus dos maridos........e muito bonito, tambem lei em portugues ,meu pe de laranja lima de vanconcelos e muitos poemas de fernando pessoa.a ingua portuguesa tem encanto...

• 111
      • 20/10/08
    10/02/2009
    #10 Re: Foro En Portugues

Eu li Meu Planta Naraja Lima em espanhol em meu anos de criançã.
    por minha vivenza é muito dificil econtrar livros em portugûes, na rua San Martín em Buenos Aires estão uma institucão (não recurdo seu nome) que dan aulas de portugûes e venden livros nessa lingua.

12 Último